Bem-vinde! Use o cupom: CHEGUEI

Vamos ajudar você com a troca ou devolução dos produtos!

Para solicitar troca ou devolução do pedido é necessário entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: (11) 98234-7015
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: De Segunda à Sexta-Feira das 9h às 18h

Condições gerais

A solicitação de devolução pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da compra.

  • O produto deve estar com a sua embalagem lacrada;
  • Não poderá conter sinais de utilização;
  • Deve constar todos os itens da composição do produto;
  • O produto deve estar sem uso nas mesmas condições em que o recebeu.
  • Se o produto em questão for um brinde ou presente enviado no ato da compra, não há direito de troca ou reembolso

Envio

Vamos enviar para você código de postagem através dos correios ou outra transportadora parceira para que você possa realizar a postagem do produto.

É possível reutilizar a própria embalagem da Enaltecer para o envio, caso tenha descartado, você poderá enviar em uma outra embalagem que tenha em sua residência, certificando-se que não danifique os produtos durante o trajeto.

Informação importante: Certifique-se que a caixa contenha a identificação do código da postagem, que será fornecido através da sua solicitação no portal.

 

Chegada em nossa unidade

A sua devolução passará por uma análise, assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos de acordo com a sua preferência, com o prazo de 2 à 7 dias úteis, seja ela voucher de crédito ou restituição dos valores, após receber as informações para a efetivação do ressarcimento.